12.2.11

Ficando grande

Uma percebe que está ficando grande quando os amigos começam a casar e a ter filhos, e como conseqüência, também começam a perguntar se nós não estamos pensando também. Tranqüilidade please!
Essa semana soube que uma das minhas melhores amigas da infância, a Isa, que casou em Dezembro está grávida e que meu melhor amigo, o Guillaume, vai casar em Agosto! Duas boas noticias que me deixaram muito feliz essa semana.
Esse ano vai ser muito especial, em Agosto vou ter dois casamentos de dois amigos muito queridos, um em Portugal e outro na França! Minha querida Ritinha vai casar numa aldeia do seu trás-os-montes, no norte de Portugal. Eu vou ser uma das damas de honor dela junto outras três amigas, vai ser lindo porque as três vamos  vestir da mesma cor, mas o modelo do vestido vai ser diferente, cada uma vai poder escolher seu próprio estilo!  E mon cheri Guigui, amigo desde a infância, vai casar na sua França, uma semana depois!
Suspeito que isso só vai ser só o começo, a partir de agora vai ser um não parar de casamentos e nascimentos!

No hay comentarios:

Publicar un comentario