22.2.11

Aeroportos

Confesso que eu gosto de aeroportos. Um aeroporto é um lugar aonde sempre eu vivi grandes emoções, encontros e despedidas, mas sempre muito emocionantes.
Já pulei de alegria recebendo amigos que não via há muito tempo, também eu chorei despedindo esses amigos. Já fui recebida por amigos e também recebi desconhecidos suportando um cartaz. Já fui recebida com buque de flores e beijos apaixonados e já cheguei sozinha sem ninguém para abraçar. Já passei medo e já dormi a noite toda lá. Já me perdi no meio da multidão e já tive de correr para não perder o avião. Já esperei muitas horas e já fiz amizades. Já fui muito bem tratada só por eu ser européia e também discriminada por eu ser espanhola. Muitas muitas emoções que nunca esquecerei. Madrid, Lisboa, Porto, São Paulo, Salvador, Londres, Paris, Bangkok, Bahreim, Doha, Dhaka, Marrakech, Casablanca, Barcelona, e alguns mais.
Sabem mais uma coisa? Confesso que também adoro ver os encontros das outras pessoas e fico imaginando as histórias detras de cada uma.

2 comentarios:

  1. Oi Sandra. Ja li muitos blogs na minha vida afinal tb tenho um (claro que nao tem nada a ver com o teu) e pela primeira vez tenho vontade de seguir um blog. Gosto da forma como coloca suas ideias de uma forma tao clara e resumida. É muito bom ler coisas assim...faz a gente pensar em muitas coisas.
    Parabéns e vamos ver se nos vemos outras vezes, tá?
    Beijao

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga! Que surpresa você por aqui e que surpresa suas palavras porque nunca me falaram algo assim. É muito bom que alguém goste do que eu escrevo (ainda mais em português rs). Muchas gracias!
    Claro que sim, temos de marcar alguma coisa logo! Beijinho!

    ResponderEliminar