4.2.11

2010

Em 2010 comecei o ano desempregada mas acabei com um bom trabalho no que estou aprendendo muito. Ri muito e chorei mais. Fiz uma das maiores loucuras da minha vida (casar!), mas por enquanto não me arrependo. Voltei em Lisboa e nadei no Atlântico. Fiz alguns amigos e me afastei de outros. Aprendi a ficar mais tranquila e deixar que as coisas aconteçam naturalmente. Me emocionei no show do Calamaro. Conheci pessoas muito interessantes, vi ganhar à Espanha a copa do mundo e aprendi fazer estrogonofe. Perdi o medo dos brinquedos do parque de diversões e encontrei velhos amigos. Aprendi (fui obrigada) a economizar e provei pela primeira vez a fanta uva. Viajei pouco mas trabalhei muito.

Em 2010 aconteceram algumas coisas importantes (e outras nem tanto). Mas será sempre lembrado como o ano das aprendizagens.

No hay comentarios:

Publicar un comentario