4.2.11

21 dias

Já vai um mês do 2011 e nem voltei para a academia, nem voltei nas aulas de Yoga, nem estou me alimentando melhor, nem nada dos bons propósitos do ano novo. Um dos meus maiores defeitos é que, em geral, não sou muito constante e não gosto de rotinas, e pior é que quase sempre deixo tudo para mais tarde (sou procrastinadora assumida rs).

Esses dias eu estive lendo que os expertos em conduta humana consideram que precisamos de 21 dias para criar um novo hábito. Não sei se isso me vai funcionar, mas com certeza algo que você repete durante determinado tempo pode começar a ficar mais fácil de ser realizado.
Vou provar essa técnica para ver se consigo voltar na academia, todos os dias durante 21 dias vou mexer minha bunda até a academia depois do trabalho, não servem desculpas de nenhum tipo. É isso aí! Torçam por mim!

No hay comentarios:

Publicar un comentario