9.3.11

Quero sol

Estou farta do frio. De dias cinzentos. De blusas e cachecois. Do mundo a preto e branco. De sair pela manhã de casa ainda no oscuro e chegar em casa à noite também no oscuro. De prazos impossíveis. De entrar mais cedo e sair mais tarde no trabalho.
Quero sol e calor. Beber um chope na prazinha. Vestir um vestidinho e andar de sandália. Ver o mundo iluminado e cheio de cores. Sair de casa de cabelo molhado e o corpo cheirando a creme. Dormir muito. Ir patinar no Retiro.

Tem gente que adora neve e frio, eu não! O inverno e o frio me deixa de mal humor e sem vontade de fazer nada. No verão estou cheia de energia positiva e até me acho mais bonita rs. O clima afeita diretamente no meu estado psicológico e físico completamente!

Ainda bem que hoje Madrid tem um solzinho lindo lá fora.

No hay comentarios:

Publicar un comentario