12.3.11

Caderno de viagem

Hoje é a festa de despedida do meu amigo Cons, ele largou tudo e vai fazer uma viagem de três meses pela Asia. Ele vem planejando essa viagem um tempo e até aprendeu a falar um bom nivel de chinês em tempo record. O propósito da viagem não é só turismo, ele está querendo fazer contatos professionais e abrir um negócio por lá. Eu tenho a certeza que tudo vai sair bem, o Cons é um claro exemplo de pessoa persistente e tudo o que se propõe ele consegue.

Eu queria regalar para ele um caderno de viagem para ele ir escrevendo todas as experiências e, procurando aonde comprar, achei um site de venda cheio de coisas bonitinhas. Eu compraria quase tudo porque sou louca por artigos de papelaria mas não é muito barato. O nome do site é OBNI (Objetos Bonitos No Identificados) e foi lá que comprei o caderno para ele. (http://www.obni.es/)


Deu vontade de viajar!

No hay comentarios:

Publicar un comentario