9.3.11

Niños de la India

Tinha um tempão que eu estava pensando fazer e finalmente fiz: acabei de apadrinhar uma criança na India. Sempre o quis fazer mas nunca me decidi porque não tinha achado uma ONG que me dera um 100% de confiança, mas achei! O nome da ONG é Niños de la India e está reconhecida pela Agencia Española de Cooperación Internacional para el Desarrollo. Eles tem varios projetos lindos na India e são totalmente transparentes e confiaveis. O presidente, ou fundador, é o Pedro, um português que mora em Barcelona e que foi na escola com minha Rosinha. Ela adora o Pedro, fala que é fã dele por tudo o que ele faz.

Fico feliz porque, por muito pouco dinheiro, eu vou poder ajudar na alimentação, educação e na assistencia sanitária dessa criança. Em breve eu vou saber o nome dele ou dela e sua história, vou poder escrever cartas, enviar coisas e quem sabe talvez um dia vou visitar, né? Eu já fiz trabalho voluntário, não na India mas sim no pais vizinho, em Bangladesh, e estou muito sensibilizada com essa parte do mundo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario