4.4.11

Constatação

Eu tenho o melhor marido do mundo.
50 coisas que eu aprecio no meu marido

1.       Ele é uma pessoa muito trabalhadora.
2.       Ele tem seus objetivos da vida claros mesmo sendo tão jovem.
3.       Ele é sempre positivo e otimista.
4.       Ele tem um sorriso lindo.
5.       Ele tem muita alegria.
6.       Ele aprendeu a fazer feijão muito gostoso.
7.       Ele é uma pessoa decidida.
8.       Ele é uma pessoa focada nas coisas importantes.
9.       Ele pensa muito as coisas antes de falar.
10.   Ele sabe administrar muito bem o dinheiro.
11.   Ele é uma pessoa divertida.
12.   Ele é uma pessoa carinhosa.
13.   Ele gosta do que eu cozinho.
14.   Ele se preocupa comigo.
15.   Ele nunca desiste das coisas.
16.   Ele tem firmes convicções.
17.   Ele é uma pessoa simples.
18.   Ele é inteligente.
19.   Ele é bonito.
20.   Ele se preocupa da sua família.
21.   Ele fala um espanhol muito bonitim.
22.   Ele beija gostoso.
23.   Ele me conhece bem.
24.   Ele cuida de mim quando estou doente.
25.   Ele me ajuda em casa.
26.   Ele confia em mim.
27.   Ele tem Fe em Deus.
28.   Ele tem uma pele bonita, macia e morena.
29.   Ele é uma pessoa responsável na sua rebeldia.
30.   Ele me faz rir.
31.   Ele não ronca.
32.   Ele me aceita como eu sou.
33.   Ele tem uma enorme capacidade de concentração.
34.   Ele confia em sim próprio.
35.   Ele sempre desce o lixo.
36.   Ele sempre pega minha mão na rua.
37.   Ele não fuma.
38.   Ele é tranqüilo.
39.   Ele me abraça sempre antes de dormir e antes de acordar.
40.   Ele pensa no nosso futuro comum.
41.   Ele fala dos nossos futuros filhos.
42.   Ele tem um jeito de moleque que eu adoro.
43.   Ele tem uma boa conversa.
44.   Ele ama sua família.
45.   Ele sempre me beija quando sai e entra em casa.
46.   Ele sempre tenta melhorar em tudo.
47.   Ele deixa eu colocar meus pés sob ele quando deitamos no sofá.
48.   Ele tem uma força de vontade incrível.
49.   Ele me faz sentir muito bem quando fazemos amor.
50.   Ele é o melhor marido do mundo.

No hay comentarios:

Publicar un comentario